GRUPO DE PESQUISAS “COMENTÁRIOS À CM-OCDE NA PERSPECTIVA LATINO-AMERICANA”

(inscrições encerradas)

O IBDT convoca seus alunos para participarem do Grupo de Pesquisas “Comentários à CM-OCDE na Perspectiva Latino-Americana”, organizado em conjunto com as Universidades integrantes do Observatório Ibero-americano de Tributação Internacional (Oiti).

A pesquisa tem por objetivo avaliar sistematicamente os comentários da Convenção Modelo da OCDE e da ONU em vista de características comuns, políticas regionais e também desvios verificados nos tratados adotados por países latino-americanos.

O Grupo de Pesquisas do IBDT será organizado em grupos de trabalho para análise, discussões e redação de artigos que, no ano de 2018, estarão dedicados aos artigos 2º (Tributos Visados), 6º (Rendimentos Imobiliários), 14 (Serviços Profissionais Independentes) e 22 (Tributação do Capital).

Os grupos de trabalho serão coordenados por professores do IBDT e estão abertos também para a colaboração de ex-alunos e associados do IBDT.

As vagas são limitadas e o processo seletivo será feito com base em análise de currículo. Inscrições devem ser feitas mediante envio de currículo para o e-mail:

biblioteca@ibdt.org.br

Prazo limite para inscrições: 10 de maio/2018