INSCRIÇÕES ABERTAS!

 

O Curso de Especialização em Direito Tributário Internacional foi reestruturado para ser ministrado ao longo de um ano e deverá ser realizado com esta estrutura nos anos vindouros.

Ele está dividido em módulos independentes, que podem ser cursados separadamente em anos distintos. Cada módulo será seguido de uma avaliação individual dos alunos mediante prova.

A maior parte das aulas é dada em português. Todavia, uma parcela substancial das aulas e discussões conduzidas por professores estrangeiros acontece em inglês e espanhol. Além disso, exige-se conhecimento avançado em inglês para permitir a leitura de grande parte do material selecionado para leitura obrigatória.

O aluno interessado em obter a titulação de especialista deve frequentar todos os módulos necessários para cumprir com a carga horária de 360 horas, no tempo máximo 3 anos, e submeter-se à avaliação de cada um dos módulos correspondentes.

A taxa de matrícula não será cobrada do aluno que esteja interessado em cursar um ou mais módulos isoladamente sem se submeter à avaliação de cada módulo. A taxa de matrícula anual deve ser paga pelo aluno interessado na realização das avaliações dos módulos por ele cursados naquele ano.

 

As aulas serão realizadas de segundas, terças e quartas-feiras das 19:00h às 23:00h. Em algumas semanas não haverá aulas às quartas-feiras.

O dia e horário das aulas podem ser alterados, especialmente no caso das aulas proferidas por professores estrangeiros.

Número de Vagas: 30

Local: Auditório do IBDT – Av. Brigadeiro Luís Antonio, 290 – 7º andar

 

REQUISITOS E PROCESSO SELETIVO

 

São pré-requisitos para admissão no curso: graduação em Direito e conhecimentos avançados de inglês. No caso de graduação em outra área, será considerado apto o candidato que apresente experiência profissional em consultoria tributária.

O Processo Seletivo será feito através de análise de curriculum e entrevista. Os interessados deverão enviar

para o e-mail: secretaria.cursos@ibdt.org.br, aos cuidados da Valéria.

 

Período para inscrição e envio dos currículos: até 20/janeiro/2018

Período das entrevistas: de 15/dezembro/2017 a 24/01/2018

 

A entrevista será agendada até no máximo 10 dias úteis após a aprovação do currículo. O resultado do processo seletivo será informado individualmente por e-mail, em até 15 dias úteis a partir da inscrição, e publicado na página eletrônica do IBDT ao final de janeiro.

As vagas serão preenchidas conforme o andamento do processo de seleção e só serão confirmadas após aprovação e o pagamento da taxa de matrícula.

Edital completo, clique aqui.