Notícias e Comunicados

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
CONVOCAÇÃO

Na forma dos art. 15, parágrafo 1º, e 19, inciso II, do Estatuto Social do Instituto Brasileiro de Direito Tributário, ficam os Senhores Associados convocados, a se reunir em Assembleia Geral Ordinária, que em função da Pandemia será realizada de maneira virtual por meio da Plataforma Zoom, a ser acessada através do link: https://us02web.zoom.us/j/89525728670?pwd=ekVQYUhra1lCbncyNnVMLzZNYytKQ T09 no dia 7 de abril às 9:00 horas, em primeira chamada, e não havendo quórum, em segunda chamada às 9:30 horas, devendo a manifestação de voto dos presentes ser feita através do envio de e-mail para ibdt@ibdt.org.br. As deliberações serão sobre a seguinte ordem do dia:

a) relatório da Diretoria sobre as atividades exercidas em 2021;

b) apreciação das demonstrações financeiras do exercício social terminado em 31.12.2021, e respectiva aprovação;

c) mudança da sede social para a Rua Padre João Manuel, 755, 4º andar –São Paulo -SP, com a consequente alteração do art. 2º do Estatuto Social.

São Paulo, 11 de março de 2022.

Ricardo Mariz de Oliveira

Acesso ao Zoom