IBDT

COMUNICADO SOBRE ASSOCIAÇÃO AO IBDT

 

Fazemos o presente comunicado, que dirigimos tanto aos Associados do IBDT quanto aos que ainda não se associaram e que têm manifestado interesse após assistirem as Mesas de Debates que estão sendo transmitidas abertamente pela Internet neste período de distanciamento social.

Aos nossos Associados, solicitamos que procurem atualizar seus endereços físicos e virtuais, uma vez que temos recebido muitas devoluções de livros encaminhados para os endereços que constam dos nossos cadastros, e que retornam com anotação de não ter sido encontrado o destinatário.

A atualização pode ser feita diretamente no site (preencha o formulário no final da página), ou através de e-mail endereçado a ibdt@ibdt.org.br, sendo solicitados os seguintes dados: nome, endereço com indicação do CEP, telefone, WhatsApp e e-mail.

Ainda para os Associados, solicitamos que verifiquem se receberam os boletos da anuidade de 2020, eis que neste ano muitos ainda não quitaram o respectivo valor. Isto é particularmente importante neste momento, pois o IBDT conta com as contribuições dos seus Associados neste tempo difícil e, ademais, há quatro livros para serem encaminhados, o que, conforme nossa praxe, somente é feito aos que estão quites com o Instituto. É bem possível, inclusive, que alguns não tenham recebido os boletos por falta de atualização cadastral.

E aproveitamos o ensejo para responder aos que manifestaram interesse nas Mesas de Debates e nas demais atividades do IBDT, e que ainda não estão associados. Para o Instituto, cada novo Associado é motivo de satisfação, por representar mais uma pessoa a participar da nossa comunidade e usufruir dos trabalhos que o Instituto se dispõe a oferecer aos que dele participam, além de ser mais uma pessoa a poder contribuir para suas atividades.

Para quem ainda não sabe, a contribuição anual é de apenas R$ 560,00, cujo valor, sob o ponto de vista econômico e financeiro, representa uma grande vantagem ao Associado, além de propiciar-lhe os demais benefícios culturais e educacionais, pois anualmente são entregues gratuitamente aos Associados vários livros (três números da Revista Direito Tributário Atual, e um número variável de livros da série “Doutrina Tributária”, estando previstos em 2020 quatro ou cinco novos volumes), além de haver acesso aos livros editados eletronicamente e a possibilidade de participação em congressos, seminários e cursos com descontos significativos nas respectivas taxas de inscrição.

O IBDT quer contar com o maior número possível de Associados, a fim de melhorar cada vez mais o seu desempenho. Nossas saudações a todos, com desejo de muita saúde.

São Paulo, 17 de abril de 2020.

A DIRETORIA

[contact-form-7 id=”19589″]