Congresso 2019
- Publicado por ibdt
- Em 08/04/2019
- em
- 0
O certificado do VI Congresso Brasileiro de Direito Tributário Atual já pode ser emitido. Clique aqui.
Maiores informações: atendimento.cerne@uol.com.br
O aplicativo do evento já está disponível:
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO
Para sua facilidade sugerimos que leia atentamente as instruções abaixo.
Forma de Pagamento
O pagamento deverá ser efetuado exclusivamente através de boleto bancário, após o cadastro no site.
Não serão aceitas inscrições através de cartões de crédito e depósitos bancários, etc.
Preencha todos os dados solicitados na ficha de inscrição e efetue o pagamento, o mais breve possível, dentro do prazo de validade.
Após o pagamento, aguarde 3 dias para receber o e-mail de confirmação, juntamente com o link de recibo. Consulte a sua caixa de spam pois frequentemente este tipo de e-mail entra como spam.
Se preferir, acesse a área do inscrito no site de inscrição, através do seu e-mail e senha e imprima a confirmação de inscrição e o recibo.
Importante
A inscrição não paga terá o seu cadastro cancelado no vencimento do prazo da inscrição. Um novo cadastro deverá ser feito caso deseje inscrever-se novamente.
Comprovação da categoria
Graduandos e Pós-Graduandos deverão anexar no próprio site a comprovação da categoria.
A não comprovação da categoria implicará no pagamento sem desconto (valor da categoria de Profissional)
Nota de empenho
As notas de empenho deverão ser solicitadas até 20/07/2019 através do email: atendimento.cerne@uol.com.br com a documentação necessária.
O interessado deverá efetuar o seu cadastro no site e não emitir o boleto.
Cancelamento
As inscrições canceladas não serão reembolsadas. Poderá ser feita a substituição do inscrito, desde que seja da mesma categoria de inscrição, até 10/8/2019.
Maiores informações:
Patrocínio
Apoio Cultural