Curso de Especialização em Direito Tributário Brasileiro 2020/2021

 

Com o objetivo de cumprir sua função estatutária de promover o ensino e a pesquisa do Direito Tributário, o Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT), sob a presidência do Prof. Ricardo Mariz de Oliveira, Orientação Acadêmica do Prof. Dr. Luís Eduardo Schoueri e do Prof. Dr. João Francisco Bianco, sob Coordenação do Prof. Dr. Paulo Victor Vieira da Rocha e com assistência acadêmica de Michell Przepiorka e Fernando Luis Bernardes de Oliveira, oferecerá o curso de Especialização em Direito Tributário Brasileiro – Edição 2020/2021.

 

Público Alvo

 

Profissionais graduados em Direito, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Nos casos de graduação diversa de Direito, exige-se atuação profissional que tenha conferido alguma experiência em Direito Tributário.

 

Processo seletivo

 

  • O processo seletivo ao curso consistirá em duas etapas:

 

  1. Análise de Currículo Lattes e de Carta de Motivação do candidato;
  2. Entrevista.

 

O candidato deverá enviar Currículo Lattes atualizado (http://lattes.cnpq.br/) Carta de Motivação (esta, com no máximo duas laudas de extensão) e ficha de inscrição preenchida, todos em arquivos digitais, para o e-mail: valeria.cursos@ibdt.org.br, até 02/03/2020, inserindo, no campo “assunto” da mensagem, o seguinte: “Processo Seletivo Especialização Nacional 2020”.

 

Clique aqui e confira o edital completo.

Ficha de Inscrição