IBDT

Mesa de Debates IBDT/FIPECAFI – 2024

Texto sem revisão dos participantes

A presente transcrição apenas visa ampliar o acesso à Mesa de Debates.

O INSTITUTO BRASILEIRO DE DIREITO TRIBUTÁRIO não recomenda que  a transcrição seja utilizada como fonte de referência bibliográfica, dada  a natureza informal dos debates, a possível emissão de opiniões preliminares não conclusivas e a falta de revisão.

Associados do IBDT com acesso exclusivo às reuniões em nosso canal no Youtube. Se você é aluno da FIPECAFI, faça o login através do site da sua instituição. Caso deseje saber se algum assunto específico foi debatido nesses encontros, pesquise em nosso Catálogo. Nele, digite, no campo de busca, “mesa de debates” e o assunto no qual procura.


Ata dos Encontros

ATA DA REUNIÃO DE 28.02.2024

Ata da 40ª Reunião da Mesa de Debates conjunta do IBDT e do FIPECAFI, realizada de forma virtual, sob a presidência do Dr. Luís Eduardo Schoueri. O tema em discussão foi: “Reconhecimento de ágio em aquisições subsequentes nas quais a entidade já detém o controle”, apresentado por Eduardo Flores e Raphael Lavez. Eu, Izadora Paulyne Coutinho Pereira, lavrei esta ata, considerando os nomes a seguir como presentes na Reunião virtual. São Paulo, 28 de fevereiro de 2024.

Disponível em PDF e no Youtube.